quinta-feira, 1 de julho de 2010

O maior canal televisivo protestante é a maior divulgadora de pornografia do Brasil

 ABRE O OLHO HEREGES


Jefferson Aparecido Dias, procurador regional dos direitos do cidadão do MPF-SP (Ministério Público Federal do Estado de São Paulo), instaurou um procedimento administrativo contra o "Legendários", da Record. A investigação se refere a um quadro que o programa de Marcos Mion exibiu no último sábado. Na atração, modelos mostravam os seios, em um bar paulistano, a cada gol do Brasil contra a Costa do Marfim. O MPF-SP pede esclarecimentos, já que, durante a gravação da brincadeira, as crianças no espaço foram expostas a cenas de nudez.

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que antes desta cena deploravel, logo na abertura do programa foi feita uma espécie de apresentação com caracteristicas de algumas religiões e a da Santa Igreja foi que 'em uma fila as pessoas se aproximavam de um homem que lhe dava um biscoito com catchup' fazendo uma ofensa a Verdade de Fé Católica.

Anônimo disse...

Meus amados irmãos católicos. Por que vocês colocam tudo no mesmo saco? A IURD não, repito, NÃO faz parte da Associação de Igrejas Evangélicas do Brasil desde sempre. Eles não são considerados (e nem se consideram) protestantes ou evangélicos ou pentecostais.
ELES NÃO SÃO PROTESTANTES!!!
ELES NÃO SÃO EVANGÉLICOS!!!
ELES NÃO SÃO PENTECOSTAIS!!!

BAIXADA CATÓLICA disse...

SE A IURD NÃO É PROTESTANTE PODEMOS ACREDITAR EM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PASCOA!!!


CHEGA DE HIPOCRISIA!!!

ASSUMAM O ERRO DA HERESIA E VOLTEM CORRENDO PARA O SEIO DA UNICA IGREJA DE CRISTO, ASSIM COMO UM DIA ABANDONEI A HERESIA BATISTA E ME TRONEI CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO.

ABRAÇOS