terça-feira, 14 de setembro de 2010

'Pastor' dissidente conta como a "igreja" Mundial inventou o trízimo‏

Gevanildo de Souza com Valdemiro Santiago
O 'pastor' Gevanildo de Souza contou que Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, recorre com frequência à distorção de trechos da Bíblia para arrecadar mais dinheiro dos fieis. Como exemplo, citou Isaías 61:7, que diz: "Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; [...] por isso na sua terra possuirão o dobro e terão perpétua alegria”.

Na interpretação de Valdemiro, segundo Souza, esse versículo significa que, para obter a prosperidade, os fiéis precisam dobrar o dízimo e, como oferta, doar 10% do salário, perfazendo 30%, na conta de chegar do fundador da igreja.


Nascia assim o trízimo.

Em dezembro de 2009, período em que as empresas pagam o 13º salário, Valdemiro disse na tv que tinha recebido um recado de Deus: “Chama o meu povo e peça 30% de tudo que Eu lhe der neste mês”.

Souza se desligou da Mundial em julho sob o argumento de que não mais aguentava praticar artimanhas para ir fundo no bolso dos fiéis. “Eu fazia meu melhor no altar, mas, no momento de pedir oferta, não me sentia bem. Ficava enojado.”

Ele deve ter um estômago resistente, porque demorou 12 anos para sentir o mal estar. O ex-motorista de caminhão Souza está na Universal desde 1998, quando a igreja foi criada. Começou com discípulo até se tornar um pastor regional responsável por 14 templos em Araçatuba, interior de São Paulo. Enviava por mês para a sede da igreja cerca de R$ 300 mil.

Ele saiu da Mundial chateado também com o bispo Josivaldo Batista, o segundo na hierarquia da Mundial, que chegou a acusá-lo de receber propinas de pastores para que parte do dízimo ficasse com eles.

Souza contou ao repórter Victor Ferreira algumas malandragens da Universal, como a da distribuição da água benta. “[Orientado por Batista] a gente tinha de dizer assim: “Eu quero 200 pessoas com oferta de R$ 100, que vou dar a água”.

Hoje, Gevanildo de Souza tem a sua própria igreja, a Missionária do Amor, com um templo em Araçatuba.

Com informação da Época.

Este pseudo pastor, tomou a decisão certa, só errou em querer abrir mais uma seita e não se converte a Igreja Catolica Apostolica Romana, a unica que poderá lhe Salvar

2 comentários:

Anônimo disse...

Os humanos criaram suas religiões pagãs. Deus não criou nenhuma seita ou qualquer praga que deva ser seguida. No Antigo Testamento diz que não se deve orar à estátuas. Aliás o Deus do Antigo testamento não é Deus e sim Enki, um Annunaki de Nibiru. Se não conhecem vão estudar à respeito. De qualquer forma quando Jesus veio à Terra com a missão de salvar os humanos dos Illuminatis foi muito mal interpretado. O que se podia esperar de uma população com um QI em torno de 40. Fez seu sacrifício e hoje está dando a última chance à humanidade de se salvar se se arrependerem de seus feitos ruis e eliminar uma boa parte do EGO se desapegando desse mundo podre e imundo.

Basta ver as imagens da Igreja Mundial do Poder de Deus. Aliás eu nem em Deus acreditava, apesar de ser Judeu, porém vi os milagres pela TV e fui conferir ao vivo e a cores e posso dizer que é incontestável o que acontece lá. Sou uma pessoa muito curiosa sobre tais assuntos e mesmo vendo ainda tinha pequenas pontas de dúvida, mesmo assim fui várias vezes e entrevistei muitas pessoas aleatoriamente, as quais me disseram que receberam inúmeros milagres, sejam financeiro, saúde, dentre outros que não dá p/ contar nesse espaço.

Como sou um estudioso dessas coisas do espaço - tempo, posso dizer que é real. Não sou nenhum ignorante como a maioria que vai lá. E o Pastor pede Cash somente no final do Culto. Afinal todo o dinheiro arrecadado são para pagar aos altos custos da TV, Rádios, expansão da Igreja, contas e taxas, aluguéis etc. Ou vocês acham que tudo é de graça? As pessoas dão com carinho e a maior prova que o mesmo é devolvido por Deus, pois muitos que chegam lá estão na bancarrota e conseguem se libertar das amarras da Matrix de Controle. Isso mesmo Deus e as Hierarquias só vão abençoar alguém se está mostrar trabalho interno. Não adianta o cara ir lá e pedir saúde, dinheiro e prosperidade se não se libertar. Pode até dar dízimo e ofertas que nada conseguirá. Digo que é muito difícil da pessoa sair da mecânica, mas é necessário, pois estamos vivendo os últimos segundos nesta raça que esta por se extinguir.

Quanto à Igreja Católica, não tenho nada de bom a falar, pois ela tem um histórico muito sujo. Exterminou milhões de pessoas na Santa Inquisição (Judeus inclusive, somente pelo fato de o ser), sempre a favor de interesses escusos. Se as pessoas forem estudar e pesquisar verão que tenho razão, e somente aqueles que são beneficiados irão ficar a favor. Que moral pode uma entidade depois das atrocidades que fez no passado querer impor alguma coisa. Quantas famílias ela destruiu. Quanto de atraso ela já impôs ao mundo, inclusive no meio científico, Artes e outras Áreas. Era pior do à Ditadura que imperou no Brasil há pouco tempo. Sem contar das riquezas acumuladas com a alta cobrança de impostos. Aliás Dízimo e ofertas também são pedidos em seus cultos, não vejo muita diferença.

Mas o que se pode esperar de uma Sociedade podre, imunda e ignorante. O cara vai à Igreja e cai nas baladas, bares, vida social imunda, etc, etc. Conheço até alguns católicos que até tem bom coração e seguem a tal seita por serem de coração mais aberto. Afinal Deus vai ver a intenção da pessoa e não a placa da Igreja.

Para finalizar estudem alguns dos assuntos mencionados e não sigam igrejas, e sim Deus. Lembrem-se, os seus atos é que o levarão à Deus e não rezas decoradas e atos de paganismo. É inútil se esconder nesse véu que está caindo. Somos seres que vive dentro de uma Matrix em 3D e a maioria maciça está fazendo o que o SGS quer, o controle total das situações. E o que é o SGS? São os Illuminatis que no final se darão conta que são os anjos caídos que não querem perder o comando.

Plyttz - techspace@ibest.com.br

stefan disse...

AS PATAS OCULTAS DE SATANÁS NOS SUPOSTOS MILAGRES DAS SEITAS

Acho que há pessoas possuidoras de certos poderes de curas e milagres fora da Igreja Católica; há um detalhe: fica apenas no eventual fato em si, ou seja, a igreja ou uma outra instituição a que pertencem são apenas mais uma das invenções, fundações humano-religiosas às centenas existentes em nosso meio.
Jesus, por outro lado, mostra-nos que o maior milagre é a cura da alma, o perdão dos pecados, pois todos os seus portentos direcionaram-se nesse sentido, e Lázaro ressuscitado posteriormente faleceu.
Aí está o problema: fora da Igreja de Jesus, ninguém tem condições de apagar os pecados e preparar convenientemente a pessoa desde já para a vida eterna, pois todas essas igrejas por aí são fundações humanas paralelas à sua única, confira Cl 1,18 Cl 1,24 etc., e não receberam seu ordenamento para em nada proceder: Mt 16,18 etc.
Que adianta associar-se a essas instituições religiosas propagadoras de curas, se tudo o que fazem – se não forem truques do diabo – restringem-se apenas a isso e não podem preparar ninguém para a eternidade, que deve ser a meta a atingir e, aderindo a elas, ainda cometerá o grave pecado de apostasia?
Aí está o desafio de a pessoa distinguir o verdadeiro, o compensador e o que permanece para sempre do que perece, o instável.; tudo sinaliza que os pretensos milagres anunciados em redes de tv, se ao acaso possuidores de credibilidade, não passam de ciladas, truques do diabo para arrebanhar os incautos para as seitas.

Também: há igrejas que treinam arduamente pastores para prática de massificação e de hipnose coletiva, utilizando técnicas de mágicos que conseguem façanhas, semelhantes às circenses, sem que as pessoas o percebam; e de quando em tempo, mantêem os dedos das mãos em posições CHIFRADAS... Invocando a quem? heheheheh...Há-as no you tube, também... confira...

V. acha que as seitas paralelas, todas ideologias heréticas religiosas, têem a mensagem do Evangelho e anexos superiores à Igreja de Jesus, a católica? Se for o sim, fique aí, é seu lugar ideal, v. merece! Após sua morte satanás, seu comparsa o agradecerá e lhe dará aquele abraço pela a eternidade afora...